quinta-feira, 3 de março de 2011

Homenagem: Selo "Dardos de Qualidade"



Enquanto procurava um tema para o próximo post do Jukebox, fui agraciado pelo blogueiro Matheus Ferraz, do blog Fräuleins sem Uniforme (http://frauleinsuniforme.blogspot.com/) com o belíssimo selo acima, o Dardos de Qualidade. Uma honraria que me deixou tão feliz - o que prova por a + b que aquilo que eu escrevo aqui possui credibilidade - que decidi fazer da ocasião um post próprio. 

Conforme as regras da premiação, devo indicar quatro blogs amigos (dentre a infinidade dos que visito) para também receber o selo. Tarefa das mais difíceis, tendo em vista a quantidade de blogs que eu visto semanalmente, até como fontes de referência (muitos não sabem, mas já saí de várias visitas a outros blogs com ideias brilhantes, verdadeiros achados históricos, que viraram grandes temas aqui no Jukebox).

Após exaustiva escolha - é impossível realizá-la sem ser injusto com alguém - elejo, entre mais de 150 blogs visitados, os citados abaixo:

1) Cine Cápsulas, de Gustavo H. Razera

2) Cinéfila por Natureza, da Kamila:

3) Cultura Intratecal:

4) Dementia 13, de Ronald Perrone:

Todos os autores listados acima serão devidamente notificados de sua premiação conforme o regulamento do prêmio. Sem mais a declarar, deixo aqui registrado o meu mais entusiasmado agradecimento. E longa vida a esse blog!

3 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns por receber o prestigioso selo Dardos, Roberto. Faz um bom tempo que nos "conhecemos".
    Fui pego de surpresa pela sua menção, mas já a mencionei no blog (http://mulhollandcinelog.wordpress.com/2010/12/26/selo-reconhecimento-6/). Fico grato! :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito obrigada e parabéns pela sua indicação! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter recebido o selo!!!

    E agradeço por ter mandado para mim! Estar ao lado de blogs como o cinefila por natureza e o cine capsulas no seu conceito significa bastante!

    Abraços!!

    ResponderExcluir