segunda-feira, 19 de abril de 2010

Música: "Serious Hits... Live!", de Phil Collins



Um artista no ápice do seu talento: assim é Phil Collins, eterno baterista da banda Genesis. Um músico como poucos (melódico, dançante, debochado, seguro). Imagine, então, ao vivo. Imaginou? O resultado desse brainstorming automático é Serious Hits... Live! em que o cantor apresenta quinze de seus maiores sucessos.


Acompanhado de uma banda que é uma verdadeira obra-prima em termos de musicalidade, Collins esbanja todo o seu charme nas faixas Another Day in Paradise, Two Hearts, Sussudio e Easy Lover.


Uma boa pedida para quem, além de estar atrás de uma boa música, não aguenta mais tanto axé, funk e outras baboseiras que vem tocando nas rádios comerciais atualmente. O tipo de trabalho musical que você não pode deixar de ter na sua coleção particular.


P.S: vale aqui a recomendação também do álbum em versão DVD com um show antológico dentro de um carrossel com direito a mais de uma hora de extras.


Um comentário:

  1. Quando era criança escutava muito esse cd, mas era emprestado. Há algum tempo atrás achei ele nas americanas, e comprei. Gosto muito, mas nunca vi o dvd. Another Day in Paradise é demais!

    Valeu por visitar meu blog. nunca li a bigrafia do Bogart, mas gosto desse tipo de livro e com certeza quero ler. Uma que li foi da katherine Hepburn, motivo pelo qual comecei a gostar dos filmes clássicos. Relíquia Macabra foi o primeiro filme que vi do Humphrey Bogat, gostei muito.

    Abraço!

    ResponderExcluir